Chassis dinâmico do Volvo

O novo chassis. Numa palavra: dinâmico.

O Volvo FH tem características de controle acima do normal. Criamos virtualmente todas as peças do caminhão de forma a contribuir para uma sensação de estabilidade e uma direção precisa.

É também um chassis fácil de montar, poupando tempo aos montadores. Uma variedade de opções facilitam a personalização.

O novo layout do chassi

O novo layout do chassi

Chassi do cavalo de força

1. Caixa de bateria (BBOX-L)
300 milímetros mais para a frente que o design anterior, proporcionando 100–120 litros a mais de capacidade de combustível.

2. Caixa da bateria (BBOX-EF)
Posicionamento opcional na traseira, entre as estruturas do chassi.

3. Tanque AdBlue
instalado na parte superior da estrutura, atrás da cabine, para fornecer uma maior capacidade de volume (ADTP-BC).

4. O Posicionamento do Modulador de Produção de Ar
entre as estruturas do chassi cria mais espaço para equipamentos montados no chassi, como os tanques de combustível.

O chassi rígido

Chassi rígido

1. Espaço livre na estrutura
O pacote de chassi pode ficar um pouco mais atrás para dar lugar a guindastes e outros tipos de equipamento. (FAA10 – aprox. 500 milímetros; FAA20 – aprox. 600 milímetros).

2. Furos para fixação da carroceria
O furo superior é reservado para a carroceria. Todos os suportes têm um recuo e um espaçador de 8 milímetros. Não são usados rebites.

3. Preparação do guindaste
O chassi pode ser montado na fábrica com placas para guindaste.

4. Suspensão pneumática traseira e extremidade traseira curta Um novo design de barra estabilizadora montada para a frente tem a capacidade de reduzir a projeção traseira – o que é benéfico para aplicação em construção civil e em caixas móveis e interface entre camadas asfálticas.

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A única maneira de realmente experimentar nosso novo chassi dinâmico é atrás do volante. As chaves estão na sua concessionária Volvo Trucks local.

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