Isto parece difícil porque é difícil. O Volvo FMX é projetado para ajudar você no trabalho. Tempo de inatividade mínimo. Atrasos mínimos. Cada detalhe está lá porque precisa estar. Exceto as cicatrizes de batalha. Nós as deixamos para você.
Quanto mais você o utiliza, melhor ele parece.
Todos os elementos familiares do Volvo FMX estão lá, apenas reforçados e melhorados. A placa é mais resistente e maior, como são os amortecedores de canto. O dispositivo do reboque central é de ferro fundido e pode puxar até 32 toneladas. E os novos faróis estão posicionados mais para cima, onde estão menos propensos a sofrer danos.
Observe os fixadores expostos nos cantos do para-choque e nos painéis de corpo. Eles não só dão a aparência robusta do caminhão, mas também significam que você mesmo pode substituir rapidamente os painéis. Tudo isso faz parte da nossa filosofia de agregar valor à funcionalidade e reduzir o tempo que você gasta na oficina.
O para-choque de aço revestido com polipropileno foi construído para suportar praticamente qualquer coisa que você jogar nele (ou bater contra ele). Você tem a opção de dois protetores extremos para os poderosos faróis bixenônio. E uma placa de 3 milímetros de espessura deixa a parte inferior intacta. Por isso, não importa o trabalho: o Volvo FMX continua seguindo em frente.
Como motorista do setor de construção, você entra e sai da cabine constantemente. O degrau de entrada baixo, dobrável, torna a subida mais rápida, e o design anti-derrapante torna-o mais seguro. Braços de espelho finos proporcionam uma excelente visão dianteira, e a entrada de ar alta melhora sua visão traseira. E não se preocupe se voar lama no seu para-brisas: basta subir na frente da cabine para limpá-lo. Cada detalhe foi projetado para a vida que você e seu caminhão levam.
Veja a seguir uma visão interativa da cabine. Clique nas caixas de texto para saber mais. Clique em "Tela inteira" para ter uma experiência ainda melhor. Os recursos e as funções descritos são gerais e podem variar em relação ao seu veículo.