Saiba mais sobre a participação da Volvo na M&T EXPO

 Volvo Participa da M&T EXPO | Volvo na Estrada

Essa semana a Volvo esteve presente na M&T EXPO, uma feira focada máquinas e equipamentos para construção e mineração que acontece a cada dois anos. A edição deste ano aconteceu entre os dias 26 e 29 na EXPO São Paulo e a Volvo CE esteve presente com escavadeiras, carregadeiras de rodas, compactadores, caminhões articulados, etc. Além disso, a Volvo Caminhões também participou da feira, com um estande para expor nossos brutos de fora da estrada: VM 32T, FMX 500 | 6x6T e FMX 500 | 8x4R.

Os caminhões de fora de estrada são ideais para operações canavieiras, de mineração, florestais e de construção. Na feira, os volveiros puderam conhecer mais sobre os brutos vocacionais, suas características e benefícios e acessar nosso box de serviços, ver diversas peças genuínas e saber mais sobre outras conveniências que só a Volvo oferece, como a oficina remota, os serviços planejados, o plano de manutenção Volvo e mecanismos como o VOAR e o Dynafleet.

Os fãs da marca ainda podiam visitar a Volvo Store e comprar produtos como bonés, camisetas, chaveiros. Tudo para os volveiros vestirem ainda mais a camisa.

Quer saber mais sobre os nossos caminhões de fora de estrada ou nossos serviços? Acesse nosso site e confira todos os detalhes: https://www.volvotrucks.com.br/

 

O turista que escolhe como destino circular pelos países da América do Sul, ou desbravar o sul da África, vai contar com a força de um Volvo FM para levá-lo em segurança pelas estradas.

Os veículos são adaptados para viajar com 15 e 16 passageiros, com espaço mínimo para dormir (o viajante deve levar um saco de dormir ou colchão para usar no seu leito), cozinha, banheiro e assentos para apreciar o passeio. Como as instalações no bruto são adaptadas, são realizadas paradas pontuais em postos rodoviários para banho e refeições.

 

Os roteiros duram de duas semanas a um mês. Segundo o site da empresa, os hotéis itinerantes permitem que os viajantes estejam próximos do povo, da cultura e geografia local, aumentando sua percepção sobre o mundo.

E aí? Você iria encarar se hospedar neste bruto?