O link que faltava para a compra de um Viking

Conheça a história de compra de um caminhão seminovo Volvo pela Internet. Seminovos Volvo é você a 1 clique de distância do seu bruto.
O link que faltava para a compra de um Viking | Volvo na Estrada

O estradeiro já sabe que a internet ajuda a aproximar pessoas. Tanto que a maioria conversa com a família pelo Skype, Facebook e outros programas e aplicativos em rede. Mais do que isso, a internet ajuda aqueles que querem ampliar a sua frota, mesmo que o bruto esteja distante.

Foi o caso de uma transportadora de Alta Floresta D’Oeste, município de Rondônia. Acessando o site de Seminovos Viking, o proprietário da empresa encontrou o que queria: um VM 330 6X4 2012. O único detalhe é que o bruto estava a mais de 3 mil quilômetros de distância, na concessionária Dicave, em Lajeado. Após o contato com o call center, outras informações foram trocadas e não demorou para que o negócio fosse fechado. “Gostei muito da forma de acesso do site e encontrei rapidamente o caminhão Volvo que estava procurando”, relata Paulo César Breda, dono da JR Transportadora.

Disponibilizar caminhão à venda pela internet foi uma inovação Volvo no Brasil. Até hoje é a única unidade no mundo que oferece o serviço. Atualmente, o site é responsável por 10% das vendas de caminhões do Programa Viking. Desde a avaliação até a entrega técnica, os veículos que fazem parte do programa passam por revisão criteriosa, com peças e serviço genuínos de fábrica. Além disso, a documentação vem da Volvo do Brasil, o que garante a procedência do seu bruto.