Meu Volvo Minha História: compartilhando a mesma paixão

Meu Volvo Minha História: Casamento Graciela e Eduardo | Volvo Na Estrada

Para muitos, um caminhão é mais do que uma ferramenta de trabalho. Ele faz parte de sua história, está presente nos melhores momentos, é ajuda importante nas horas difíceis e até une pessoas para sempre. Foi o que aconteceu com Graciela e Eduardo e essa é a história deles.

Se conheceram em 2002 na cidade de Cascavel - PR, quando ainda estavam terminando o ensino médio e em poucos meses ele pediu ela em namoro. Como em toda boa história de amor, o casal enfrentou muitas dificuldades e precisaram de muita perseverança para passar por tudo juntos. Três anos depois, começaram a morar juntos e já estavam na faculdade. Eduardo sempre foi apaixonado por caminhões, mas Graciela não gostava da ideia de ele ser caminhoneiro. Ele comprou um pesado e contratou um motorista para rodar, mas as coisas não iam bem financeiramente e foi aí que tiveram que tomar uma difícil decisão: para diminuir os custos, ele teria que ir para estrada. Foi um tempo de crescimento, onde passaram por muitos desafios, críticas e dúvidas, mas aos poucos as coisas começaram a dar certo, graças à cumplicidade e muito trabalho do casal.

A família também precisou deles e decidiram ajudar, mesmo que isso custasse o planejamento que tinham para o futuro. Depois de um acidente, o pai de Eduardo, que também é caminhoneiro, não pôde trabalhar e o filho vendeu o caminhão que tinha, comprou uma casa para seus pais e foi trabalhar com o veículo do pai, para não deixar nada faltar. Nesse meio tempo, conseguiram comprar o seu primeiro Volvo FH440. Alguns meses depois, o irmão de Graciela também precisou de uma mão amiga e eles o ajudaram a sair de uma crise financeira. Com muito esforço, puderam reverter a situação da família e retribuir todo o apoio que receberam.

Foi aí que começaram a realizar seus planos, com a compra de mais de um Volvo FH440, o nascimento de Maria Eduarda, a filha do casal, mas ainda faltava o grande sonho: casar na igreja, com tudo que tivessem direito. Graciela vinha guardando dinheiro há muito tempo para fazer isso acontecer. Como ela diz, foi o amor de Eduardo por caminhões que fez os dois se conhecerem e passarem por todos os obstáculos. Por isso, surgiu a ideia de chegarem juntos à cerimônia, cada um dirigindo um Volvo, o que exigiu um projeto especial para o vestido da noiva.

Depois de enviarem uma carta para a Volvo, que contava toda a história em detalhes e emocionarem a todos que leram, acompanhamos o casamento dos dois e resolvemos homenagear o seu amor e resiliência. Agora que conhece sua história, você pode assistir o vídeo desse dia especial.

Para conhecer mais histórias de Volveiros, acompanhe nosso blog e nossas redes sociais: Facebook | Instagram