Volvo FMX ajudando Singapura a construir um futuro sustentável

A empresa Samwoh Corporation vem desenvolvendo um cimento ecológico e devido a essa inovação no ramo da construção, a empresa conta com 30 caminhões Volvo FMX, modelo mais resistente da Volvo, para auxiliar no transporte dessa iniciativa ambiental. Confira!
Volvo e Singapura, juntas por um futuro sustentável | Volvo na Estrada

A Volvo acredita e luta por um futuro mais sustentável, por isso, procura estar presente em iniciativas com esse mesmo propósito. Um bom exemplo disso está acontecendo em Cingapura: a Samwoh Corporation, empresa que está liderando pesquisas e desenvolvimento de um concreto ecológico.

A corporação está trabalhando com o objetivo de desenvolver soluções inteligentes de reciclagem que contribuam para uma indústria de construção mais limpa e, a partir disso, criaram uma tecnologia inovadora para produzir concreto para aplicações estruturais usando até 100% de materiais agregados reciclados.

Para que esse processo ocorra da maneira correta e o fornecimento aconteça no momento mais adequado para a indústria, a Samwoh Corporation conta com 30 caminhões Volvo FMX: o veículo mais resistente da Volvo, criado especialmente para ser usado no segmento da construção, oferecendo eficiência e direção segura.

Essa é mais uma parceria em busca de soluções inovadoras, ecológicas e práticas, não só para a construção ou transporte, mas para toda a sociedade. Isso é o que fazemos e amamos. Continue acompanhando nossas novidades no blog e também nas redes sociais: Facebook | Instagram