Felizes para sempre: conheça mais um casal apaixonado pela Volvo

Alexandre trabalhava na estrada como funcionário dirigindo um Volvo FH440 e Denise foi contratada para ser sua colega dirigindo um Volvo VM 260, e com o tempo os dois se apaixonaram. Os caminhões Volvo fizeram e ainda fazem parte da vida desse casal. Venha conferir essa história apaixonante!
Conheça o casal apaixonado pela Volvo | Volvo na Estrada

Os caminhões da Volvo são muito mais do que apenas veículos, são uma parte importante da vida dos volveiros, praticamente membros da família. Hoje, vamos contar uma dessas histórias!

Alexandre Leodoro, motorista há 15 anos, trabalhava nas estradas como funcionário de uma empresa dirigindo um Volvo FH440. Denise Pozzo foi contratada para ser sua colega como motorista de um Volvo VM 260. Não demorou muito para os dois se apaixonarem e se tornarem um casal! Com o amor, veio um novo passo profissional: comprar um novo Volvo para que os dois pudessem pegar a estrada juntos.

 

O modelo escolhido pelo casal foi um FH380, que está com eles há 5 anos. Segundo a Denise, trocar esse bruto ainda não está nos planos, mas quando acontecer, será por outro Volvo!

Em fevereiro deste ano, Alexandre e Denise subiram ao altar para dizer “sim” e é claro que seu querido Volvo não poderia ficar de fora: “Lá fomos nós quatro: eu, Alexandre, o caminhão e nossa grande companheira Nina, a cachorrinha que está com a gente em todas as viagens há mais de 4 anos”, contou Denise.