Terreno difícil? Nada disso
TRAÇÃO INTEGRAL
A nossa tração integral é diferente. Ative-a para abrir caminho em terrenos pantanosos, lamacentos, arenosos e muito íngremes. Quando o terreno for mais sólido ou plano – simplesmente desligue-a. Desta forma, o consumo é mais econômico.
A nossa tração integral está disponível como 4×4 e 6×6.

Assuma o controle
A ativação do bloqueio do diferencial pode ser selecionada automática ou manualmente – por eixo ou para todos os eixos motrizes. Todos os diferenciais podem ser bloqueados durante a condução, o que lhe permite ter o controle de que precisa para manter o caminhão em movimento.
Utilizando o bloqueio do diferencial apenas quando é necessário, poupará combustível e minimizará o desgaste da transmissão – reduzindo os custos e os períodos de inatividade.

Feito para inclinações mais íngremes
O novo eixo dianteiro motriz foi concebido para altos torques e cargas pesadas. E está posicionado 100 milímetros mais à frente do que em modelos anteriores – proporcionando um ângulo de aproximação muito melhor quando subir inclinações íngremes.

Está tudo protegido
A distância ao solo é importante para nós. E para si. Por isso, a barra paralela e de ligação estão em linha com o eixo, no interior da bainha do eixo. E garantimos que as câmaras dos freios e os depósitos de combustível estão bem protegidos no chassis, para que nada impeça o seu avanço sobre troncos e pedras.