Quanto mais você o utiliza, melhor ele parece.

Asok George

Exterior Designer, Volvo Trucks

As características de design proporcionam a robustez: mostrando a altura livre do solo do Volvo FMX

Maior. Melhor. Mais forte

Todos os elementos familiares do Volvo FMX estão lá, apenas reforçados e melhorados. A placa é mais resistente e maior, como são os amortecedores de canto. O dispositivo do reboque central é de ferro fundido e pode puxar até 32 toneladas. E os novos faróis estão posicionados mais para cima, onde estão menos propensos a sofrer danos.

Os painéis de corpo do Volvo FMX são projetados para serem facilmente removidos e substituídos

Design para economia de tempo

Observe os fixadores expostos nos cantos do para-choque e nos painéis de corpo. Eles não só dão a aparência robusta do caminhão, mas também significam que você mesmo pode substituir rapidamente os painéis. Tudo isso faz parte da nossa filosofia de agregar valor à funcionalidade e reduzir o tempo que você gasta na oficina.

Degrau de entrada do Volvo FMX

Projetado para construção

Como motorista do setor de construção, você entra e sai da cabine constantemente. O degrau de entrada baixo, dobrável, torna a subida mais rápida, e o design anti-derrapante torna-o mais seguro. Braços de espelho finos proporcionam uma excelente visão dianteira, e a entrada de ar alta melhora sua visão traseira. E não se preocupe se voar lama no seu para-brisas: basta subir na frente da cabine para limpá-lo. Cada detalhe foi projetado para a vida que você e seu caminhão levam.

VT

Trate-o com dureza

Bata-lhe. Suba para o para-choques. Bata nos faróis. O seu concessionário Volvo Trucks local irá mostrar-lhe como o Volvo FMX é realmente resistente.

Encontre o seu concessionário local