Uma cabine baixa não precisa sacrificar o conforto do motorista

1,39 metros para brincar

Se você transporta carros, precisa de um caminhão baixo. O espaço para mais um carro é geralmente uma questão de centímetros. A cabine leito do novo Volvo FM está mais baixa do que nunca: apenas 2,61 metros na especificação correta. Se você precisar ficar dentro do limite europeu de 4 metros, ainda sobra 1,39 metro para sua carga

Chega de antenas fixadas no teto

Teto desobstruído

Para aproveitar a altura baixa da cabine, não é possível ter nada no teto. Por isso, todas as antenas do Volvo FM podem ser movidas: a antena de WLAN para a prateleira da frente, a antena de telefone para o painel e as antenas de coleta de pedágio, FM, rádio CB e Dynafleet para as laterais da cabine.

Entre na cabine baixa do FM

Subir e descer com rapidez

Você precisa ter facilidade para entrar e sair da cabine o dia inteiro, todos os dias. No Volvo FM, o chassi extrabaixo tem o degrau de entrada a apenas 26 centímetros do chão – dependendo de dimensão e marca do pneu. A porta abre a 90 graus e os apoios para você se segurar facilitam a subida.

As dimensões da cabine baixa do FM

Como tudo se complementa

A. Cabine
B. Estrutura
C. Suspensão
D. Pneus 355/50 (carregado)

Encontre uma concessionária local

Vá por baixo

Se a cabine leito for o que você deseja, entre em contato ou visite a concessionária local da Volvo Trucks. Será um prazer apresentá-la a você.

Encontre uma concessionária local