MANTENHA A VELOCIDADE. ECONOMIZE COMBUSTÍVEL

Manter a velocidade e economizar combustível. Não é fácil equilibrar isso. Nós entendemos os desafios que você enfrenta diariamente para fazer entregas no prazo e, ao mesmo tempo, controlar os custos. Por esse motivo, desenvolvemos um sistema de transmissão exclusivo que melhora o desempenho. E a economia de combustível também.

Sua rentabilidade é nossa principal preocupação. Aumentando a velocidade média, você consegue melhorar sua própria produtividade. E a dos seus clientes, claro. Ao mesmo tempo, você economiza combustível e reduz seu impacto ambiental.

Parece fácil? Leia mais sobre isso.

Um Volvo FH usando o piloto automático na estrada

Economize combustível agora

PRINCIPAIS RECURSOS DE DESEMPENHO E COMBUSTÍVEL

O I-Shift Dual Clutch com marchas super-reduzidas

MELHOR ESTABILIDADE COM MARCHAS SUPER-REDUZIDAS

o I-Shift com marchas de rastreamento. Desenvolvido para transporte de carga pesada e construção. Com uma proporção do eixo traseiro mais rápida, você pode manter a velocidade de cruzeiro em marchas muito mais lentas. Essas marchas mais lentas economizam combustível. Ficou muito mais fácil dar a partida com cargas pesadas. Mesmo em condições extremas com até 325 toneladas a bordo.

Close do motor Volvo D13 Euro 5

MAIS POTÊNCIA. MENOS COMBUSTÍVEL

Mais eficiente do que nunca. O equilíbrio perfeito entre dirigibilidade e economia de combustível.

Nosso novo sistema de transmissão integrado consiste em um avançado motor Euro 5 e a exclusiva I-Shift da Volvo. A taxa de compressão aumentou nas versões D13 420 cv e 460 cv. Há também um novo turbocompressor otimizado nas variantes de 500 cv e 540 cv do motor D13.

Vários aprimoramentos no motor e na caixa de câmbio. Uma melhoria significativa em desempenho e consumo de combustível.

Um motorista com um caminhão Volvo FH

O FATOR HUMANO

Não é preciso dizer que novas tecnologias oferecem economia de combustível e segurança. No entanto, existe um fator importante que prevalece sobre todos os outros. o motorista.

Nossos cursos são desenvolvidos para criar motoristas melhores. Motoristas mais seguros. Motoristas mais eficientes. Nosso curso de desenvolvimento de motoristas e economia de combustível avançada se concentra nisso. Um investimento rentável para qualquer empresa de transporte.

Combinar isso com coaching usando o Dynafleet Fuel & Environment é uma etapa positiva para um futuro mais rentável não só para você, mas também para sua empresa.

Um caminhão Volvo FH 540 prata ao pôr do sol

O I-CRUISE AJUDA A MANTER A VELOCIDADE CONSTANTE

Piloto automático inteligente. O I-Cruise ajusta sua velocidade para manter o consumo de combustível baixo. Isso não só ajuda sua produtividade, mas também mantém uma alta velocidade média. Isso também contribui para uma direção mais segura e confortável.

Um caminhão Volvo FH 540 prata subindo uma ladeira

TODAS AS ESTRADAS SÃO LEMBRADAS

Qual via consumirá menos combustível? O I-See memoriza e armazena todas as subidas em um banco de dados central. Outros caminhões também podem aproveitar essas informações. Com esses dados, o caminhão reage automaticamente aos gradientes para evitar mudanças de marcha desnecessárias. Não precisa de nenhum mapa ou GPS.

Combine o I-Cruise com o I-See e você terá um fiel parceiro em economia de combustível.

Close da válvula de pressão do pneu

VERIFIQUE A PRESSÃO

Pressão do pneu. É fácil subestimar o efeito que isso pode ter na sua rentabilidade. Junto com rodas e eixos corretamente alinhados, a pressão certa nos pneus pode ajudar muito a economizar combustível e dinheiro a longo prazo.

Ícone de desligamento do motor da Volvo Caminhões

DESLIGUE E ECONOMIZE COMBUSTÍVEL

Pequenas mudanças podem fazer grande diferença. Os componentes acionados pelo motor consomem combustível quando estão em uso. Compressores de ar. Bomba do servo da direção. E até o próprio motor. Desligá-los quando não estão em uso economiza combustível e dinheiro.

Pneu que economiza energia da Volvo Caminhões

Pneus que economizam energia

Nossos pneus ajudam a tirar pleno proveito do caminhão. Por exemplo, os pneus 315/70 R22.5 são desenvolvidos especificamente para transporte de longas distâncias. Opções de economia de combustível adequadas para suas atribuições.

Pacote de fluxo de ar da Volvo Caminhões que minimiza a resistência do vento

O PACOTE DE FLUXO DE AR MINIMIZA A RESISTÊNCIA DO VENTO

Uma carroceria uniforme mantém o consumo de combustível baixo. Com a ajuda dos testes de túnel de vento, ajustamos os defletores de vento. O resultado? Consumo de combustível significativamente menor.

Ícone de novo planejamento de serviço da Volvo Caminhões

SEM PARADAS NÃO PLANEJADAS

Nosso comprometimento: Tempo máximo de funcionamento. Nosso incomparável planejamento de serviço conecta seu caminhão à oficina remotamente. Uma boa manutenção preventiva economiza combustível. Além disso, você não tira seu veículo da estrada.

Aplicativo Combustível e Meio Ambiente do Dynafleet, da Volvo Caminhões

ECONOMIZE COMBUSTÍVEL COM O DYNAFLEET

Quer saber quanta economia de combustível você pode ter? Com o Dynafleet Fuel & Environment, você pode acompanhar o desempenho exato de seus caminhões e motoristas.

A pontuação de eficiência no consumo de combustível ajuda a melhorar o desempenho do motorista. Isso também melhora seu resultado final.

Pacotes de software I-Shift da Volvo Caminhões

COMO VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE O I-SHIFT?

Use o I-Shift na sua empresa. Existem vários pacotes de software de acordo com suas condições de direção. O Longas Distâncias e Economia de Combustível otimiza as velocidades de cruzeiro. Isso contribui para uma direção eficiente na estrada.

Como funciona o conceito de combustível e desempenho

Como funciona

Explore os recursos técnicos que possibilitaram a acrobacia do parapente. Tudo é uma questão de manter uma alta velocidade média com a ajuda do sistema de transmissão exclusivo que fornece desempenho sem interrupção, além de diminuir o consumo de combustível.

Histórias detalhadas

A sobrevivência da nossa empresa depende de um baixo consumo de combustível, de motoristas treinados e de caminhões com alto desempenho

Por meio de treinamento aos motoristas, incentivos especiais e investimento nos mais recentes caminhões e tecnologias, a empresa de transporte polonesa Jastim diminui o consumo de combustível para níveis antes considerados impossíveis....