Faça a diferença onde quer que esteja

O número de crianças que participam da campanha Parar, Olhar, Acenar da Volvo Caminhões continua aumentando. O objetivo é ajudar crianças do mundo inteiro a entender como agir com segurança nas ruas. Primeiro parar. Depois, olhar e olhar em volta. Por fim, acenar para o motorista e ter certeza de que ele as viu.

Incentivamos nossos funcionários no mundo inteiro a se envolverem na promoção da segurança para seus próprios filhos e para as crianças de suas comunidades. Há cada vez mais países participando da campanha Parar, Olhar, Acenar.

Você pode fazer a diferença ao participar.

Todos os materiais de aprendizagem da Parar, Olhar, Acenar são gratuitos e divertidos!

Parar, olhar e acenar pode salvar vidas

Todos os anos, mais de 260 mil crianças com menos de 19 anos morrem em acidentes de trânsito. Muitos desses acidentes envolvem caminhões e ônibus. Muitas vidas jovens poderão ser salvas se ensinarmos às crianças como se comportar no trânsito.

Os materiais de treinamento da campanha Parar, Olhar, Acenar foram desenvolvidos para ajudar pais, professores, organizações e autoridades a educar as crianças por meio de interações divertidas e treinamento prático.

Todo o material é gratuito e está disponível para todos. Ele inclui um kit básico e outro mais abrangente, uma história interativa animada, além de instruções do curso e uma apresentação em PowerPoint.

Os kits de treinamento estão disponíveis em vários idiomas.

Dicas para ajudar a salvar vidas

A Volvo Caminhões desenvolveu materiais de treinamento inspiradores para a campanha Parar, Olhar, Acenar em um formato fácil de usar. Eles foram projetados para ajudar pais, professores, organizações e autoridades a educar as crianças por meio de interações divertidas e treinamento prático.

Todo o material da campanha é gratuito e pode ser usado por todos.